My Beloved Freak

Eu tava nos meus acessos de pao durisse, e por isso nem olhei o preco do ingresso. Mas aí vai meu marido LINDO e me dá esse presentao (e depois eu descobri que tavam super baratos e se n fosse mao de vaca eu teria comprado beeeem na frente)!!!!

ONTEM EU FUI PRO SHOW DO GARBAGEEEEEEEEEEEE!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Mas quando SHIRLEY SUA LINDA comecou a falar, eu vi que a caca tinha sido muito maior: esse foi o último show do tour e eles n devem subir nos palcos de novo por um ano! O.O

Garbage MINHA PORRAAAA!!!

Eu tava gritando feito louca em algum lugar perto dessa seta vermelha.

 

Faz 10 anos eu amo essa mulher, mas eu nao imaginava ela nada nada parecida com a realidade. Eu achava que Shirley era uma criatura distante, louca, “cool as the deepest ocean”, aquela escultura de cera que a gente ve nos clipes.

Mas Shirley é… da galera!!! Sério, minha gente!!!!

528204_596432583700930_1416390712_n

A mulher chegou divando MUITO, com capinha e tudo!

Como esperado, ela chega pauleirando com Automatic Systematic Habit e eu, obviamente, gritando meus pulmoes fora, quase me jogando lá embaixo com a geral. Garbage ao vivo é OUTRA coisa. Eu já sabia que ia ser totalmente diferente pq eles sao super sintetizados, todos os músicos do grupo sao mais produtores do que músicos e os discos deles sempre sao ultra produzidos. No geral, uma mega edicao significa esconder todas as falhas. Mas no caso deles… GARBAGE, PELAMORDEDEUS, NUNCA MAIS EDITEM SEUS DISCOOOOOOOS!!!! Ela tem uma voz poderosa, ela faz caras e bocas, as músicas ficam mais cruas sem tantos arranjos e sintetizadores, tudo tao… true!!!!

E Shirley, entao, ao natural é muito melhor em TODOS os sentidos. Ela é linda, é musa, é da galera, fala um mundo de palavroes, ao mesmo tempo que passa o sabao em uns pais que levaram um menino de 2 anos sem protetores pros ouvidos… Ela é tudoooooo!!! Sério, a mulher anima muito, sua, pula, grita, desce do palco, fica de quatro, agarra os colegas, fala que encheu a cara e tudo isso sem perder a pose!!!!! Eu nunca amei tanto a banda e essa mulher!!! Sério, até as músicas que eu achava mais ou menos ganharam uma nova vida nesse show!!! Duvidam??? Tem alguém mais true do que essa mulher aí embaixo???

Shirley em foto NERD!!!!

Shirley com pose NERD!!!!

Uma coisa decepcionante: foi num desses lugares em que tem uns 20 precos diferentes de ingressos, e por isso n te deixam ir pro pé do palco. Outra coisa muito frustrante foi estar sozinha num momento tao fantástico, com meio mundo olhando pra minha cara como se eu estivesse possuida pelo demonio, porque tava todo mundo sentadinho – -’.

Mas tudo isso foi superado com a descarga de endorfina que foram aquelas duas horas dos deuses. Eles tocaram músicas de todos os discos, apesar de que obviamente o foco foi no último. Tocaram até First Crush!! Nao teve uma só música que nao tenha ficado MUITO melhor ao vivo, e nao teve um só minuto de descanso. Nada de efeitos, muitas luzes, no máximo rolou umas projecoes atrás do palco. Todo mundo de preto, Shirley com suas flores vermelhas gigantes na cabeca, e pronto. Tudo perfeito.

Melhores momentos:

- “I’m not gonna fucking cry!!” – Shirley, contando como ela estava feliz de voltar no MX dps de 7 anos, e como o momento era especial porque era o ultimo show do tour. Ela disse que foi Frida Kahlo que inspirou a identidade visual do último disco – as flores gigantes eram bem familiares, né?

- “You’re so fucking annoying!!!” – Shirley, relatando as palavras de amor do marido dela na noite anterior, depois que ela encheu a cara de tequila e  ficou enxendo o saco dele. Foi assim que ela comecou o agradecimento a ele. =D

- Metal Heart ao vivo é OUTRA coisa.

- Special ao vivo também é MUITO AMOR!!!!

- O sotaque escoces de Shirley é fofo demais!!! =D Mas é mt engracado como ela canta com sotaque americano e fala com sotaque escoces, viu?

551287_596432600367595_1928729594_n

Um brinde ao melhor show da minha vida!!!!

Eu já amava Garbage por muitos motivos – letras, ritmo, versatilidade, Shirley – mas ontem eu vi que eles tem muuuuuuuuuito mais pra oferecer do que os cds que escutamos. Esse é segundo show da minha vida que eu digo que só indo pra vc entender (o primeiro é Skank, e nao é por bons motivos). Por isso, minha gente, quase sem voz e com a cabeca latejando, eu digo: GARBAGE É FODAAAAAAAA!! =D

544940_596432740367581_1969574290_n

 

PS: Tirei todas as fotos do Facebook deles pq meu AiFone 3G tem uma camera fantástica… pra tirar fotos de borroes de luz.

Share on Tumblr

Quem Revoa: Sami

Não cruzou sete mares, mas conta na sua lista o Atlântico, o Canal da Mancha, o Golfo do México, o Mediterrâneo e o Caribe. Ainda não sabe aonde vai ser seu próximo porto, mas, enquanto não se decide, continua navegando.